quinta-feira, 27 de novembro de 2014

estávamos juntos
por pouco
e dessa vez o nosso juntos era um fio quase arrebentado

e o meu silêncio o puxava mais
e sua falação o puxava mais
e
cada
minuto
do meu silêncio
e da sua dor
era o fio um pouco mais puxado

desculpa, eu não consigo falar
tem todo um mundo aqui dentro
tantas vontades dentro dele
tanta dúvida
e ele nunca para
e eu nunca consigo saber
se algo me dói

se eu não assumo que vou sentir falta de ti,
é porque não sei

e eu nunca sei

mas sei que meu mundo gira um pouquinho mais com você
quando eu sinto sua pele tocando a minha
e passo a mão em seus cabelos
e acaricio suas pernas com meu pé
e sinto seu suor frio
que é como doce
depois de engolir todo o tesão que você sente por mim

e eu não consigo responder quando tu diz que me ama
e que eu te amo não há dúvidas
mas parece errado
assumir
repetir
sentir

e tudo que eu consegui pensar
e não consegui falar
foi que eu poderia ter aquilo todos os dias
a pele
o suor
o tesão
o banho
as palavras bonitas e infindáveis
e tudo que eu pude lembrar
foi que não,
eu não poderia ter
não posso
não vou

e nada mais depende de mim





Nenhum comentário:

Postar um comentário